Copie o estilo de Claire Novak

em 29 setembro, 2016 |

Oi galerinha, tudo bom? Espero que sim. Eu tive a brilhante ideia de fazer um quadro onde escolherei uma personagem de uma série e darei dicas de como se vestir como tal. E hoje eu vim mostrar o estilo de uma das personagens mulheres que mais amo em Supernatural: a Claire Novak (Kathryn Newton). Fora da TV, Kath tem apenas 19 anos, nasceu nos EUA e foi a protagonista de um dos filmes mais famosos do mundo, Atividade Paranormal 4! E nem preciso dizer o quanto ela é perfeita né.
 
O estilo de Claire pode ser chamado de "dark" ou "descolado", ela adora fazer composição com peças escuras e quanto mais destruída seja roupa, melhor, principalmente as calças que quase sempre são rasgadas e com lavagem escura. Jaquetas de couro e camisas flanelas são necessárias. Camisetas lisas ou com listras também aparecem muito no figurino de Claire, sempre muito preto, vermelho, cinza e branco.


Os acessórios que não podem faltar são muitas pulseiras, colar, brincos e bolsas de couro preta ou verde militar. Botas de coturno e All Star preto ou branco também estão dentro. O bom desse estilo é que é muito fácil de encontrar roupas assim, eu digo por conta própria. Meu estilo não é muito diferente desse, e em várias lojas de departamento (como Marisa, C&A, Riachuelo e etc) você encontra roupas até iguais a dela, e por um preço muito acessível. 

Os penteados de Claire também segue em um estilo mais despojado. O primeiro penteado é o mais complicadinho em fazer, é cheio de cachos e na lateral tem uma trança undercut, com certeza você pode achar vários tutoriais na internet para aprender a fazer. O segundo e o quarto são fáceis, que é só dividir o cabelo no meio e fazer algumas ondulações com o babyliss ou até mesmo com a chapinha. E o terceiro também é fácil, só amarrar uma metade e deixar a outra solta.

A maquiagem dela é sempre a mesma, muito fácil e simples de fazer, porém muito estilosa. A pele sempre tem que estar perfeita, e a sobrancelha também. Os olhos são feitos com um tom de marrom café ou até preto, mas manusear a sombra preta desse jeito é bem perigoso e se você não é bom nessas coisas, é bem capaz que você pareça um panda. Então use sombra marrom escura em cima e em baixo, passe lápis marrom ou preto na linha d'água, bastante rímel e, se quiser, um delineado bem fininho ou passe lápis de olho preto em cima da sombra, em um jeito meio desleixado e borrado (mas não tanto) como na primeira foto.

Bom, eu realmente espero que tenham gostado. Comente abaixo os personagens que gostaria de copiar o estilo e seu pedidos será anotado com muito carinhos, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário