Decorando o quarto ao estilo Supernatural

em 06 outubro, 2016 |
Resultado de imagem para supernatural decor
Olá galera, tudo bom? Hoje eu vim dar algumas dicas para você que quer deixar sua casa ou quarto com a cara da nossa série predileta, e também queria aproveitar e pedir para que nos ajudem e sigam o blog, se você gosta. Bom, sem mais enrolações vamos as dicas?
Já que é muito difícil de encontrar itens de decoração de Supernatural por aí, o jeito é a gente mesmo fazer e customizar as coisas ao estilo Winchester. Espalhe pelo quarto quadros, fotos, almofadas e símbolos da série. Faça um mural com os símbolos e fotos impressas de seus personagem prediletos, frases e letras de músicas. Decore suas caixinhas para parecer iguais a da série, estilize quadros e almofadas. Fora essas coisas, pro seu quarto ficar bem com a cara de Supernatural, que tal colocar algumas garrafas de Whisky, alguns quadrinhos de carros antigos ou algo do tipo e até coisas e itens de lembrem bar de estrada. Foi com essas referências que decorei meu quarto, principalmente quadros da Harley-Davidson e garrafas de Jack Daniel's. No meu quarto eu também fiz uma prateleira de coisas que lembram a série como: um potinho com sangue de demônio falso, potinho com sal grosso, binga, cantil de Whisky, armas que eu mesma fiz (colt, faca da Ruby, A Primeira Lâmina...) que coloquei alguns tutoriais no final do post. Enfim, deixe a mostra tudo o que você tenha de Supernatural; livros, cd's das temporadas e etc.

Algumas fotos para se inspirar:
















Alguns tutoriais que podem ajudar:


Espero que tenham gostado, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário